• Trocas e devoluções

    • Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos. - A exceção são os itens descartáveis ou de uso único.

    • Importante lembrar que: não vamos fazer a devolução do valor se: - Não houver uma solicitação de troca registrada antes através do email [email protected]; - A solicitação estiver fora do prazo; - A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou; - O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

    •  

  • Como realizar o cancelamento:
    • Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em contato via WhatsApp (11)99544-0634 ou via e-mail: [email protected]
    • Importante lembrar que: você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto. - Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver.
  • Devolução do valor pago:
    • - A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
      • - Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. - O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
      • - Boleto bancário ou pix: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. - O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.